Mobília em patchwork

Quando vi essas poltronas coloridíssimas no Bocaberta não resisti, tive que trazer pra cá. Essa arte pertence à artista britânica Lisa Whatmough e me agrada muitíssimo o seu estilo. Os retalhos irregulares e a combinação de cores nada ordenada dão um charme especial às peças que ela produz. Gosto assim também.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

3 respostas em “Mobília em patchwork

  1. Os ingleses são mestres na arte do patchwork e aqui no Brasil sei que no ano que vem, em abril acontece a primeira feira de patchwork. Eu tenho uma colcha que amo! Traz aconchego, lembra da casa da vovó!
    Heloisa, se puder me passar seu mail, eu queria te convidar para uma comunidade de “consumidores” – nao, não é para comprar. Quer dizer, se quiser você compra, mas é para você conhecer coisas lindas, saber de novidades que poderão te ajudar aqui no blogue também. 😉 Boa semana! Beijus

    • Olá Luma,

      Adoraria pode compras coisas lindas de patchwork para minha casa, vc poderia me convidar para a comunidade?

      Obrigada,
      Carla Roberta

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

