Vi no Flickr – Noivos em biscuit

noivos de biscuit para o bolo por Profissão Biscuit.

Link: Profissão Biscuit

8 respostas em “Vi no Flickr – Noivos em biscuit

  1. ola, tudo bom? é vi seu trabalho e amei…

    vou casa ano q vem, e queria q vc fizece um desses seus noivinhos p mim, e me mandace por e mail….

    e queria perssonalizado, uma noivinha de cabelos claros e liso, com o noivinho policial, claro de cabelos pretos…..e tipo um aalgemo, eu algemando ele, e arrastando…teria com vc fazer isso p mim….estou esperando respostas…

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

