Coisas que Gosto completa um ano

Hoje se completa um ano que fui apresentada ao WordPress e criei o Coisas que Gosto. Estou feliz por ter feito muitos amigos e haver descoberto tantas coisas novas nesse mundo incrível que é a internet. Descobri que gosto muito de tudo isso e tenho muito o que aprender. Há alguns dias eu ganhei um super presente de aniversário do meu querido Vandehugo e só hoje abri: o domínio do blog. A partir de hoje o Coisas que Gosto é coisasquegosto.com. Mudei o tema do blog e a imagem do cabeçalho (essa é provisória, pois vou mudar de novo em breve) e continuo fazendo algumas atualizações, renovando o que já não faz mais sentido. Agradeço a todos que linkaram o Coisas nesse período e aos que visitam e comentam as coisas que escrevo. Sucesso para nós todos!  

9 respostas em “Coisas que Gosto completa um ano

  1. Como sou sem noção. seu blog faz aniversário e eu nem aki venho.. afffffffffff
    agora estou aqui e te desejo muitos anos de blogosfera. gostei da mudança (sempre bom né?) bjoka linda.

    ver se não some tbm

    té +

  2. Dercy sempre quebrou os protocolos do sistema e na morte tinha que quebrar mais um, o de ser enterrada na vertical.
    O que muitos não sabiam é que também fedia a defunto antes mesmo de morrer. Isso mesmo, fedia. Com toda a sua verborragia, fedia. Com toda a sua filha-da-putice, fedia. Com toda sua falta de educação, fedia. Com toda o cuidado que temos de educar as crianças para não falar palavrões vinha o Sr. Fausto Silva, sorrir e achar maravilhosa a sua forma de expressão, fedia. Fediam também os milhões de brasileiros que achavam que uma pessoa xingando às 15:00 na TV era a coisa mais linda que podia existir.
    E sinceramente, agora sinto uma brisa fresca levando esse mau cheiro para bem longe.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

