Baby Spot – a web do bebê

Baby Spot é uma espécie de Orkut dos bebês. Os pais podem criar uma página e publicar fotos e vídeos do baby, participar de grupos e conversar com outros pais corujas. Assim, dá pra acompanhar o desenvolvimento do bebê, fazer amigos e mostrar para os avós que moram longe como o netinho está fofo a cada dia que passa.

Vi no Bebés y Más.

2 respostas em “Baby Spot – a web do bebê

  1. Acho esse espaço maravilhoso, é a primeira vez que eu coloco um comentario, é que é tanta coisa linda pra ver que eu findo não postando comentario saio e esqueço quando me lembro puf, já sai tem tudo que eu quero vc é 1000000000, estou sempre lhe visitando, continue assim trazendo novidades e passo a passo.
    beijos.

    • Oi, Denise… nem sempre posso postar as coisas lindas que vejo!!!! Obrigada por apreciar nosso blog. Volte sempre e aproveite pra curtir os arquivos… temos cinco anos de publicações maravilhosas… Bj.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

