Como dobrar guardanapos

Guardanapos dobrados para ocasiões especiais. No Napkin Folding Guide você tem instruções passo a passo de como dobrar guardanapos em vinte e sete lindos modelos e deixar seus convidados encantados. Vá ao site e clique nas imagens.
Dica do Favoritos.
5 respostas em “Como dobrar guardanapos

  1. ola gostaria de saber se voce saberia me dizer como aue se faz a dobradura de guardanapo de papel em forma de um top, eu tenho um evento daqui a alguns dias e queria saver se voce pode me ajudar.
    obrigado dez de ja
    Giselle Cabral

  2. Bom Dia!
    Você sabe como é a dobra tulipa? Terei um evento e me solicitaram está dobra, mas estou em dúvida; Podes me ajudar?

    Desde já agradeço

  3. Pingback: Rosa de guardanapo « Coisas que Gosto

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

