Estou de volta! De novo.

É, estou de volta de novo depois de um longo e tenebroso período longe desse blog tão querido. Estive organizando minhas coisas do colégio, afinal, acabou o semestre e a correria foi total. A boa notícia é que estou de férias e a melhor notícia é que recebi uma promoção e estou muito feliz, radiante mesmo. Depois falo sobre isso aqui. Agora, espero dar um pouco mais de atenção ao Coisas que Gosto e aos amigos e leitores que me visitam sempre, deixam comentários, me oferecem selinhos etc. Muito obrigada mesmo! Pretendo organizar tudo, certo?

Mando um beijo especial para a Ester Beatriz que comemorou essa semana o aniversário de dois anos do Saber é Bom Demais!! e deu uma super repaginada no blog. Ficou tudo mais lindo ainda, cheio de surpresas. No final desse mês o Coisas também vai fazer aniversário,  um aninho, e espero poder fazer as mudanças que tenho planejado para deixá-lo bem agradável e interessante. Até mais!

2 respostas em “Estou de volta! De novo.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

