Segura-zíper

Olhe bem essa borrachinha prendendo o zíper no botão do jeans, não é uma idéia genial? É o Zip-Holder, criado para resolver o problema daqueles zípers que teimam em ficar descendo e fazendo vexame pra gente. Lembro bem que meu pai usava algo parecido nas bermudas dele quando eu era criança.   

Vi no Blog Rexona.

2 respostas em “Segura-zíper

  1. Meu, me diz como se consegue esse segura ziper.Tenho pelo menos duas calças que me fazem pagar esse tipo de mico.
    Alias,isso é a melhor invenção que ja vi, he,he.

  2. Tô precisando de um desses, já q minhas calças e saias vivem mostrando minha calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lindaaaaaaaaa q saudade de vc menina

    amanhã tem campanha no MUNDO A FORA e já teve a da mamografia digital

    participa tá!
    bjoka

    ótimo findi

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

