Oito coisas que quero fazer antes de morrer

A Áurea quer saber das oito coisas que eu desejo fazer antes de morrer. Tenho muitos sonhos e desejos… Vou tentar, mas não em ordem de importância. Antes vou repassar essa entrevista para: Capinaremos, Milene Cristina, Etc…, O Mundo Mágico de Horseman e By Oscar Luiz. Muito bem, aí estão oito coisas que desejo: 

1. Completar um século com muita saúde, ao lado do meu amor.

2. Fazer o curso dos meus sonhos – Jornalismo.

3. Ver meus filhos formados e felizes.

4. Ver meu esposo juiz, que é seu sonho profissional.

5. Comprar uma casa numa cidade pequena, com uma uma horta e um pomar e viver tranqüilamente com meu amor.

6. Ter sabedoria para tomar decisões acertadas.

7. Ajudar a diminuir o sofrimento de pessoas que não têm o que comer.

8. Dar todo o conforto que meus pais precisam e merecem, para viverem sua velhice em paz.

Meus desejos são simples, requerem luta e fé.

Áurea também me mandou este selo. Eu queria dizer que gosto muito dos selinhos que recebo, pois demonstram que sou lembrada. Isso é muito legal, me motiva.

Bom, vou oferecer essa medalha de ouro para:

Claudya, Aninha, Déia, Naninha e Elvira.

Divirtam-se!

 

4 respostas em “Oito coisas que quero fazer antes de morrer

  1. oi se quiser comprar uma propriedade no interior dos seus sonhos me liga ou me fale por e mail, meu pai tem uma pra vender com pomar orta vacas e todo o mais.

  2. Olá! Tudo bem? Roubando as palavras do colega acima, obrigada pela lembrança tbm. Vou responder logo, logo, só preciso pensar um pouquinho mais… Seu blog tá cada dia melhor. Bjos.

  3. Parabéns pelo selinho bacana.
    Você é sempre lembrada, com ou sem selinhos.
    Muito obrigado pela lembrança do meme e assim que estiver no ar, eu venho aqui te avisar.
    Beijão e boa semana!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

