As mil faces de Mona Lisa

Acho que Léo iria achar o máximo.

Você pode conferir as outras releituras da Mona Lisa no blog da Andea Savoia.

9 respostas em “As mil faces de Mona Lisa

  1. Muiito massa ‘ eu amei a versão gotica dela, tirando o pentagrama ki tava cravado no peito dela. mas fora isso eu amei.

  2. bom, eu achei as obras mto mto boniitas !! tem uma qe ate parece uma pessoa qe eu conheço!!! PARABEENS !! :DDDD
    bjaaoo :*

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

