Comunidade de moda

Na comunidade de moda Fash Match você pode encontrar um montão de sapatos, vestidos, blusas, calças e muitos acessórios em diversos estilos e de marcas famosas. Depois de se cadastrar, você pode fazer suas combinações e publicar.  

Vi no Tudo na Web.

3 respostas em “Comunidade de moda

  1. Olá Luiza.. meu nome é Samantha e sou jornalista da JN Assessoria, faço a assessoria de imprensa da Pantene e do cabeleireiro Paulo César Schettini. Gostei muito do seu blog, e gostaria do seu contato para lhe enviar possíveis pautas, tem como vc me passar via e-mail!? ou por tel?

    e-mail: samantha.feehily@gmail.com
    meu tel é 11-91564462

    Espero um contato, tenho ótimas pautas sobre cabelo p/ vc.. aproveitando a fase São paulo Fashion Week, tenho uma pauta exclusiva que envolve a Gisele Bündchen, garota propaganda da marca Pantene..

    Obrigada!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

