Blogs de Culinária

Quando procuro receitas na internet, gosto das que vejo em blogs, porque tem um toque pessoal que os sites comerciais não têm, com muitas fotos e comentários. Acho que muitos também pensam como eu. Compreendendo essa preferência, o Google disponibiliza, desde 2006, um mecanismo de busca específico para blogs de culinária, a Busca de Blogs de Culinária e Gastronomia. São milhares de blogs de culinária pra gente se deliciar. Quer receitas em francês, espanhol ou inglês? Também têm. Ah, se você tem um blog de receitas e gostaria de incluir no mecanismo de busca, clique aqui.

Vi no The Inner Life of Food.

7 respostas em “Blogs de Culinária

  1. Sou nova nesse mundo de blogueiros,…e estou tentando divulgar um projeto de oficinas de panificação e confeitaria,…acabei de produzir um livro:” A Arte da Culinária”, com receitas tipicamente mineiras, caseiras e profissionais…me siga ae tb,www.artesculinaria.blogspot.com,…obrigada.

  2. Opa! Meu nome é Gustavo e estou entrando em blogs e comunidades para por divulgar a nova loja virtual da kasalar! (www.kasalar.com.br) SHOW DE BOLA!!!

    móveis para sua cozinha estar completa … para vc’s que gostam de culinaria e uma cozinha bonita para “trabalhar”

    Se puder divulgue a nossa promoção!! 10 % de desconto a vista e frete grátis para Sul e Sudoeste.. Os móveis são de primeira. Trabalhamos com as melhores marcas do Brasil.

    Se precisar de móveis , fale comigo: posso obter um desconto especial para vc e seus amigos. Dica: Adquira móveis pela internet (menor custo + agilidade + qualidade = Satisfação).

    Abraços Gustavo Leme

    comunidade nova no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=91341121

  3. Olá,
    Adoraria receber uma visita sua no meu blog Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida). Apareça por lá e depois me diga o que achou.
    Um abraço
    Cal Moreira

  4. putz! que ilustrações mais guti-guti

    lindas! menina adorei essa dica de ingl~es vou me escrever hj mesmo

    \o/

    vou colocar o link do seu blog no MUNDO A FORA

    só não fiz ainda por falta de tempo mesmo

    bjoka

    >.<

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

