Mais sapos

Eu nunca gostei de sapos, são horríveis! Até que quando eles estão longe de mim, ou estão só no papel, desenhados e coloridos, são engraçadinhos e se a gente tem um amigo que gosta deles, pode até achá-los engraçadinhos. Mas os sapos de verdade, como esses que o Marco mostrou… Uh!

Acontece que estou sempre encontrando na internet homenagens aos sapos e descobri que não é só o Oscar que é fã desses bichos. Olha só que curiosas essas montagens, são os “sapos-vegetais”:

f.jpg
e.jpg

g.jpg

Vistos assim parecem até que são legais, né?

 

4 respostas em “Mais sapos

  1. Oi minha amiga!
    Tadinhos dos bichinhos… Até hoje sofrem a discriminação secular de serem associados a rituais de magia e coisas assim.
    Eles só nos ajudam e em tempos de epidemia de dengue, eles comem os Aedes.
    Um bom domingo pra você!
    Beijão!

    • vc acha esses bichos interesantes?eu acho nojento,bem nojento.mas isso não omporta,o que importa e que você gosta deles!!!BOA §ORTE!!!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

