Cachorros engraçadinhos

image8.jpg

Um cachorro DJ – muito engraçado. É só clicar na imagem. Vi no Caixa Preta.

Um cachorro dengoso que lambe a tela do seu computador. Para download dessa proteção de tela, clique aqui.

3 respostas em “Cachorros engraçadinhos

  1. Tenho vários cachorrinhos e fazem cada coisa que eu choro de tanto rir. Sou protetora animal e adotei eles e são como fossem meus filhos. Faço artesanatos pra arrecadar dinheiro e poder retirar animais de rua como já fiz várias vezes . Eu pago a castração e coloco eles em feiras pra adoçâo. Moro em curitiba e se alguem quiser ver meus trabalhos me mande email no maryscandolara@bol.com.br ou ligue pra 3363-0104 …………..obrigada

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

