Conjugue qualquer verbo online

Conjuga-meNesse site é possível conjugar qualquer verbo da língua portuguesa em todos os tempos e modos. Então eu digitei lá o verbo COISAR e não é que apareceu mesmo! Falando sério, esse site é um achado para quem tem dúvida de como conjugar verbos regulares ou irregulares.

Vi no Saber é Bom Demais.

 

5 respostas em “Conjugue qualquer verbo online

  1. Ei pai olhe para mim
    Pense no passado e me diga
    Eu cresci de acordo com os seus planos?
    E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?
    Mas machuca quando você desaprova tudo

    E agora tento ficar bem
    Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso
    Eu nunca serei bom o suficiente pra você
    Eu não consigo fingir que
    Eu estou bem
    E você não pode me mudar

    Porque nós perdemos tudo
    Nada dura para sempre
    Me desculpe, eu não consigo ser perfeito
    agora é apenas muito tarde
    Nós não podemos voltar atrás
    Me desculpe, eu não consigo ser perfeito

    E tento não pensar
    Sobre a dor que eu sinto interiormente
    Você sabia que costumava ser o meu herói?
    Todos os dias que você passou comigo
    Agora parecem tão distantes
    E parece que você não se liga mais

    E agora eu tento ficar bem
    Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso
    Eu nunca serei bom o suficiente pra você
    Eu não consigo suportar outra briga
    E nada está bem

    Porque nós perdemos tudo
    Nada dura para sempre
    Me desculpe
    Eu não consigo ser perfeito
    E agora é apenas muito tarde
    Nós não podemos voltar atrás
    Me desculpe
    Eu não consigo ser perfeito

    Nada vai mudar as coisas que você disse
    Nada vai fazer isso certo novamente
    Por favor não vire as costas
    Eu não consigo acreditar que é tão difícil
    Somente falar com você
    Mas você não entende

    Porque nós perdemos tudo
    Nada dura para sempre
    Me desculpe
    Eu não consigo ser perfeito
    E agora é apenas muito tarde
    Nós não podemos voltar atrás
    Me desculpe
    Eu não consigo ser perfeito

    Porque nós perdemos tudo
    Nada dura para sempre
    Me desculpe
    Eu não consigo ser perfeito
    E agora é apenas muito tarde
    Nós não podemos voltar atrás
    Me desculpe
    Eu não consigo ser perfeito.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

