Parabéns pra mim!!!!!!!!!!!!!!!

rainhahelo.jpg

Hoje estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz. É meu aniversário! Meu marido e meus filhos estão me tratando como uma rainha. Eles fazem isso sempre, mas o dia do aniversário é diferente, né? Agradeço muito a Deus pela vida e por todos os presentes que ele tem me dado. 

Lembrei agora de quando meus irmãos e eu éramos crianças e algum de nós fazia aniversário. Meu pai pegava o violão e cantava: “Feliz aniversário, luz dos olhos meus…” Eu me sentia muito especial quando era minha vez, como me sinto agora, porque estou rodeada de amor e carinho.

13 respostas em “Parabéns pra mim!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Helô:

    Muitas felicidades para você!
    Cheguei atrasada, mas não resisti
    de deixar aqui um comentário
    e dizer que você é uma das pessoas
    mais atenciosas que encontrei na blogosfera.
    Beijo.

  2. Ei Helô,
    Espero ainda estar no prazo de validade para dar os Parabéns pelo seu aniversário! De qualquer forma…
    Meus Parabéns, muito amor, saúde, paz, dindin e tudo de bom para Você! Você merece!
    Muito legal você postar sobre seu niver. No ano passado eu quis postar quando foi o meu, mas fiquei com sem graça. Pode! Você me encorajou, este ano posto no dia 2/10 contando para todos que é meu niver!
    Grande beijo,

    Ps: Tem selinhos para você lá no Aukimia!

  3. Oi Querida !
    Desculpe pela ausência prolongada, ando vivendo mudanças consideráveis e o tempo é sempre escasso.

    Mesmo atrasado quero te desejar meus mais sinceros parabéns, felicidades e te dizer que sempre que um amigo tão especial como você faz anos o universo inteiro conspira para que seu dia seja especial como você diz que foi.

    E você é sim, especial, uma pessoa rara e que merece todo o carinho do mundo.

    Seja feliz, minha amiga !
    Luz e Paz
    HorseMan

    P.S: Tem presentinho lá no “Mundo Mágico”

  4. Minha querida Heloísa, desejo que seus sonhos se realizem, muita saúde, paz, alegrias verdadeiras, amor, din din (hehe) e o mais importante de tudo: Deus, abençoando cada passo seu e de sua família. Felicidades!!!

  5. Parabéns minha querida. Que seja um dia muito feliz eque se repita pelos 365 dias de todos os anos da sua vida.
    Um grande abraço

    Bom dia amiga. Acabaram de me deixar um aviso de que estão a enviar vírus para os blogs. Diz que é um comentário que tem escrito Here, Não tente ver quem é delete imediatamente se lhe aparecer.
    Não sei se é verdade, mas mais vale pevenir…
    Um abraço

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

