Parabéns, filhinha!

 

Hoje minha filha completa nove aninhos. Quando Kim nasceu, Joel e eu concretizamos um sonho: ter um menino e uma menina. Meu primeiro filho chama-se Jota e, quando estava grávida pela segunda vez, eu dizia: se for outro menino, vai ser ótimo! Mas comecei a reparar nas garotinhas com vestidinhos, fivelas nos cabelos, sapatinhos cor-de-rosa, aí eu pensei: Eu quero uma menina! E ela veio como um presente de Deus. Quando a vi na sala de parto não acreditei que pudesse haver um bebê tão lindo, tão perfeito. E ela crescia e ficava mais linda! Quando tinha dois anos, ela sonhava em ter cabelos compridos. Olhava para minhas amigas que tinham cabelos longos e perguntava: Seu cabelo é de verdade? Então ela colocava toalhas na cabeça e fingia que tinha um cabelão. Depois o cabelo dela cresceu, cacheado e bem preto, lindo! Kim tem personalidade forte, é esperta, engraçada, inteligente e estudiosa, sabe argumentar e escreve bem, pois lê muito.

Hoje é um dia maravilhoso, muito esperado por todos da nossa família. Para a  amada Kim, felicidades e um futuro brilhante. Deus a abençoe!

8 respostas em “Parabéns, filhinha!

  1. Heloisa:

    Parabéns para sua filhinha e parabéns para você, por ser esta mãe tão carinhosa e dedicada. Também sou mãe e me sinto como você. Aprendo e cresço muito com minhas filhas.
    É uma felicidade…
    Um abraço carinhoso para você, sua filha e toda a sua família.
    Beijo.

  2. Embora atrasada eu também quero deixar um beijo para a sua princesa.
    Que Deus a proteja e lhe dê uma vida de felicidade.
    E parabéns também para a babada mamãe.
    Um abraço

  3. Heloisa,

    não tenho filhos, sempre achei que quando tivesse gostaria que fosse um menino.
    Quando minha sobrinha nasceu (ela fez 9 anos em dezembro) descobri que não sabia de nada. Ela é muito carinhosa e eu, como padrinho, (sempre fui muito seco) acabei me tornando mais carinhoso também.

    Parabéns pra Kim e um dia muito feliz pra toda a família!

    Há braços

    Eduardo

  4. Olá Helô,
    Parabéns para a Kim, dê uma bjkinha nela por mim!
    Já tem 1 ano que eu e meu marido não nos prevenimos para não ter filhos, mas Deus ainda não quis mandar um baby para nós!
    Paciência Ele sabe o que faz né!
    Vim aqui para contar que tem uns selinhos para você no Aukimia e postei sobre o selinho que você me deu! Obrigada!
    Muitas bjks para você,

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

