Ganhei um presente

banner-coisasquegosto-marcio4.jpg 

Meu amigo Márcio Guimarães me fez uma surpresa: criou essa imagem pra eu colocar no cabeçalho do meu blog. Eu amei o presente e achei muito legal ele ter usado seu tempo precioso pra fazer isso pra mim. Márcio é designer e mostra seu trabalho em seu blog, que é excelente.

marcio.jpg

Obrigada, Márcio!

2 respostas em “Ganhei um presente

  1. Muito legal a arte. O amigo caprichou e demonstrou competência.
    Aproveito para CONVIDÁ-LA a conhecer o Pré-Lançamento da Campanha Contra o Plágio na Blogosfera, criada pelo LEIA-ME, que precisa de apoio e muita divulgação. []s

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

