Idéias em EVA

EVA (Etil Vinil Acetato) é uma borracha colorida, excelente para trabalhos artesanais e decoração. Para atividades escolares, é imprescindível. Selecionei algumas imagens de trabalhos feitos com EVA.

Para os cabelos. Vi essas imagens aqui

image7.jpg

Mais trabalhos: 

eva.jpg
Veja o molde acompanhe o passo-a-passo do estojo de costura, da girafa e dos dedoches.
eva2.jpg
Viu só que material versátil? 
92 respostas em “Idéias em EVA

  1. parabéns…tudo muito lindo…muito interessante…com tudo ,com váriedades enfim…ameiDeus a abencoe sempre juntamente c os seus!

  2. Olá, adorei esses enfeites de eva pra colocar em garrafas. Gostaria que você me enviasse o tamanho que você os carta, se possivel!!!
    Obrigada!

  3. Ola me chamo Luana tenho 20 anos, gostei do seu trabalho mas queria saber como que faz isso??principalmente com o eva as flores, eu nao sei e gostaria de aprender…me responda ta abração…=)

  4. adorei suas ideais adoria tentar fazela como faço para saber os passo a passo, suas ideias sao legais e muito boas…… parabens

  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Bom dia, estou comecando agora com o E.V.A e gostaria de saber se alguem usa ou ja usou algum cortador para que o corte fique perfeito. Alguem ja usou aquele cortador eletrico para isopor no E.V.A? Obrigada.

    Melissa.

  7. ameii o site ou blog….gosto muito de fazer artes em e.v.a,adoro criar novas coisas,enfeitar…e esse site me deu ótimas ideias,parabéns!!Continue assim,q vc terá muito sucesso…beijo,beijoca,sabor de pipoca!!

  8. eloisa muito boa as sua ideias voçe se incomodaria se eu copiace algumas coisas? pois eu procuro algo para ajudar nas financias de minha casa pois meu esposo esta desempregado e sinto que tenho que ajuda-lo gostei muito ,e quero aprender mais com voçe. DEUS te abençoe e te dde mais sabedorias para passar para nós beijos!!!!!!!!!

  9. Pingback: PRENDEDOR DE ROUPA DECORADO COM EVA

  10. Olá,gostaria se possivel ,alguns moldes em eva de marca texto,e outros como florzinha,anjinho e algo mais
    grata
    juliana

  11. Boa Tarde !

    gostaria de receber molde da baby disney e o nome de miguel em molde tbm, mas é para fazer aquele,esqueci o nome que dá, mas é para colocar na porta do quarto do bebê com o nome e um desenho pois o painel será da família da baby disney quem poder me enviar agradeço ,pode ser pelo e-mail. obrigado

  12. Pingback: Desenhos em E.V.A. « Washington Allifer

  13. estou começando a fazer decorações em cadernos mas ñ tenho muito recurço,p/ poder ajudar a familia se vc poder me ajudar mandando alguns moldes,sera d grande ajuda…bjos grd!!

  14. Adorei seus trabalhos, Parabéns!…Eu estou querendo trabalhar com EVA, penso em fazer um tapete para banheiro, será que você pode me dizer qual a espessura ideal de EVA para esse tipo de trabalho.
    Agradeço a atenção

  15. Olá, parabéns pelas ideias. Geniais!!! Gostaria de saber como posso fazer para criar aquele efeito sombreado nas peças de eva? é com lápis de cor? Qual o tipo? Me socooooorra! Bjão e obrigada.

  16. Gostaria de saber se alguém já fez tapetes em EVA em que modelos e que tipo de cola usou, tem que ser resistente a água.
    Desde já agradeço

  17. Adorei suas flores de E.V.A!!! Tão realistas, como consegue esse vinco nas pétalas, é algum E.V.A específico?
    Parabéns pelo seu trabalho!

  18. Achei lindos os seus trabalhos.PARABEENNNNSSS.Gostaria de ter moldes de flores, bichos e enfeites para pote sorvete(reciclagem),como aposentada , adorei este trabalho e faço p trabalho beneficiente.Caso seja possivell me passar , mande p o meu e.mail.Beijos e q DEUS te abneçoe cada dia mais.

  19. Olá, vou participar de um encontreo de casais, eu gostaria que vc me enviasse , uma dicas prar aeu dar de presente para os cais.

    Deste ja fico grata.

  20. gostaria de saber se vc tem moldes de nuvem, sol , flores,arvores passarinhos borboletas se possivel me passe obrigadoooooooooooooo

  21. Que legal as idéias com EVA!!! encontrei esta semana uma rosinhas lindas!! super delicadas!! vou em breve posta no meu blog!!
    Como vai voçê? Estou com saudades!!! beijos !! e bom final de semana!!!!!

  22. OLA QUERIDA, ADOREI SEU TRABALHO.
    GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM APOSTILA DE MOLDES DE
    DECORAÇAO DE BICHINHOS EM LATAS, E TAMBEM MOLDES DE
    DE DECORAÇAO DE MENINAS E MENINOS QUE E PARA MIM DECORAR
    A IGREJA DA FESTIVIDADE DAS CRIANÇAS PRECISARIA COM URGENCIA
    POR FAVOR ME ADD, OU SEU TELF. PRA CONTATO.
    QUE DEUS TE ABENÇOE….MUE ORKUT E KACHUKAS@HOTMAIL.COM

  23. tenho um kit com 6 peças para fazer flores en eva , enfelismente estou vendendo , se alguen se entereçar , por favor mim responda , moro en sergipe aracajú..

    • Estou interessada nos moldes de flores, por favor entre em contato comigo e me mande as fotos dos moldes!
      Obrigado

      Sandra

  24. Oi amiga! Vc está de parabéns! Tens um belo trabalho em EVA
    Gostaria de saber se vc ensina PAP ou curso esse trabalho…..Gostaria de saber se essas flores são feitas com peças de ferro….
    obrigada

  25. Olá amei suas idéias, tô começando agora ainda não so muito boa nisso mais quero levar para minha vida como uma terapia quem sabe um dia como renda. Mande-me idéas par aprendiz.
    Gostaria de decorar o quarto de minha filha com tema princesas
    gostaria d ideias e moldes.
    Desde já obrigado vc tornará minha vida mais colorida.
    UM ABRAÇO.

  26. gostei mto dos prendedores de cabelo, gostaria mto de receber o molde…gostaria tbm de saber se vc tem molde p lembrançinha de aniversario, p menina pré-adolescente…ficarei mto grata!

    Deisy

  27. oi gostaria de receber os moldes dos prendedores e das garrafas decoradas se possivel pois sou iniciante e quero começar a aprender esses trabalhos com eva desde ja agradeço Cassia.

  28. Queridas, obrigada por visitar este blog. Gosto muito de EVA, mas esses trabalhos não são meus e não tenho moldes, mas os links para ver como se fez estão próximos às imagens. Cliquem lá.

    Quanto à caneta, uso caneta gel ou retroprojetor.

    Entrem nos links e descubram mais coisas.
    Beijos.

  29. Olá,

    Gostaria de saber se tem como passar desenho p/ E.V.A. como se fosse por cabono, e qual o melhor lapis ou tinta p pintar eva?

    Adorei as presilhas, como são feitas? Se puder me enviar o passo a passo agradeço…

    Parabéns pelo trabalho…

  30. adoro artesanato e quero uma ajuda.
    com que tipo de lapis ou tinta que pinto EVA
    para que meus trabalhos fiquem bonitos e com um toque
    obrigada

  31. ola. adoro artesanato.Estou implorando pra que vcs me indiquem ou façam um curso relampago de criatividaes em E.V.A…so assim eu tbm poderia fazer e dar cursos em eva por esse mundo afora.Certos que irao acatar minha solicitação..grande abraço.

  32. ola quero saber como faço p/ receber o catalogo de compras de revistas quero muito recebe-lo aqui na cidade onde moro e muito dificil encontrar revistas so temos uma banca entao por favor se puder envie-me um catalogo desde ja agradesço maria aparecida pinto de amorim

  33. ola, gostaria de informaçoes sobre essas flores de EVA que estao no site. elas sao vendidadas prontas ou se tem dvd, como faço para compra-las.
    grata nivia

  34. Olá vc sabe se tem como passar desenho p/ E.V.A. como se fosse por cabono, entende…

    Se vc sanbe, me fale por gentileza, grata…

  35. VOU FAZER A DECORAÇÃO DO QUARTO DO MEU BEBE COM MOTIVOS DE ANIMAIS E PRECISO DOS MOLDES EM EVA….(GIRAFA, LEÃO, URSO, SAPO, ZEBRA, ARVORES, FLORES, SOL E NUVEM)ALGUÉM PODE MANDAR PRA MIM POR FAVOR….

  36. Adorei suas idéias, parabéns. Moro em Gravatá/PE (cidade do interior) já trabalho com artesanato e agora quero me aventurar no mundo do E.V.A para ajudar no orçamento, se for possível gostaria de tirar algumas dúvidas, tipo: Qual o melhor E.V.A para fazer tapete de banheiro e cozinha? Qual a melhor espessura de E.V.A para trabalhar? Qual a melhor cola? Agradeçoa ajuda. Aguardo resposta

  37. adorei tuas idéias cm e v a…gostaria de saber se tu tens alguma cm fadas pois gostaria de por no quarto da minha filha….obrigada

    • Oi, também gosto muito de trabalhar com eva, a cada trabalho consigo me aperfeiçoar mais um pouco… Gostaria de trocar moldes, sou professora e preciso constantemente de moldes para decoração, brindes e etc.
      Obrigada. Abraços…

      • Olá , boa tarde acabei de ler vc dizendo que tem muitos molde de eva estou começando agora me passaria por favor? Serei eternamente grata só não retribuo pq não tenho nada ainda só alguns testes que eu msma fiz mas não ficou bom , desde já te agradeço.

  38. Novidade!!!
    Você já ouviu falar em E.V.A. que é modelado com ferro de passar roupas?!
    Pois é só E.V.A. da marca Seller pode ser modelado a temperaturas de até 170 graus.,
    ele contém toda uma tecnologia que contém uma fibra desenvolvida para esse tipo
    de modelagem. Já está nas bancasa revista Criando Arte Especial Festas Infantis,
    da editora Liberato, fascículo n. 50, R$ 5,99 que ensina a fazer uma Festas
    de Fadas com esse E.V.A. flexível. IMPERDíVEL!!! Você irá se surpreender e fazer maravilhas com esse produto.
    A empresa Seller também contém uma variedade de estiletes e lâminas profissionais e diferentes,
    tem até lâminas que cortam em círculo e dá maior flexibilidade na hora de cortar o E.V.A.
    Acesse já:
    http://www.sellereducacao.com.br/placas.htm
    http://www.sellerestiletes.com.br/pt/01.html

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

