Curso de digitação online

teclado.jpg

Eu já me cadastrei no Curso de Dactilografia Grátis Via Web, comecei a treinar e estou gostando do meu desempenho. O que o site promete é que vou aprender a digitar corretamente em poucas horas, com  os dez dedos e numa velocidade que jamais pude imaginar. São vinte e sete lições e tem teclados disponíveis em português de Portugal e do Brasil.  Acesse o Digicurso e aproveite.

Vi no InfoIp

15 respostas em “Curso de digitação online

  1. Meu nome é Talice Suellen eu me enterecei muito nesse curso quero saber se ele é gratis mesmo ou paga por ele?

  2. Pingback: Digite melhor e mais rápido « Coisas que Gosto

  3. Quero muito aprender, vivo catando milho no teclado

    e por esse motivo que estou aqui online,

    pois tenho muita força de vontade de

  4. oi gostei do seu site pq me ensinou a digitar sem precisar de olhar todas as horas no teclado e no monitor…muito obrigado por ter colocado aquela imagem que me ajudou bastante na minha aprendizagem.
    um abraço,,,,….

    • esse curso é muito legal, só que no final para vc. obter o certificado ou se aperfeiçoar, tem que pagar…. sabe como é né? estava muito bom para ser verdade. rssssss

  5. Oi, querida,

    Feliz com o seu retorno.
    Mobilia nova…
    Tudo de bom por aqui.
    Quanto à digitação, hummmmm… Já desisiti de chegar à perfeição.
    Prefiro continuar minha catação de milho e não me estressar. Hahaha.
    Beijos! Bom carnaval.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

