Memes

 

Passei um tempão sem responder a memes, porque meu tempo tem sido muito corrido. Agora estou um pouquinho menos atarefada e vou colocar algumas coisinhas em dia. A Juliana Sardinha, do Segurança em Informática, a Ana, do TechWorld, a Áurea, do Aukimia, a Milene Cristina e o Ricardo do Golfinho Alegre disseram que este é um blog muito bom, sim, senhora! Que simpáticos! Estou lisojeada! 

 

O Ricardo e o Mauricio me enviaram esse selo. Obrigada, rapazes! Além disso, o Mauricio me mandou um desafio: selecionar uma imagem marcante do ano de 2007. Muita coisa marcou em 2007, mas o sofrimento da família do menino João Hélio fez sofrer a todos nós e representa a dor de todos os brasileiros que perdem seus queridos por causa da violência. Que imagem triste!

E por falar nisso, acabei de ler que os assassinos de João Hélio foram condenados hoje à pena máxima. Leia também.

Tem mais coisas pra colocar nesse post, mas tenho que correr pra visitar uns blogs queridos. Agradeço o carinho de todos e peço desculpas pela demora em responder. Assim que puder, e se der, atualizo tudinho.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

