Invenções curiosas

Invenção Cretina

Invenção Cretina

Invenção Cretina

Curiosas e divertidas essas invenções que vi no Perguntas Cretinas.

12 respostas em “Invenções curiosas

  1. um único sombrinha faz com o casal ficar mais juntos, a buxa microfonica mata a criatividade do banho e a fita metrica revela o ser doente…. trilegal!

  2. Estou fazendo uma redação sobre invensões (tenho q criar uma!) e seu blog tá me dando umas idéias n_n. Gostei demais!

    Beijões. ;*

  3. Muito engraçadas essas invenções. E adorei o seu blog novo. Sabe que eu também tenho um blog onde tenho coisas assim? Artes decorativas, fotos, e culinária. Chama-se Coisas Minhas.
    Um abraço

  4. Olá Heloísa,

    Quanto tempo. Tudo bem? Parabéns pelo blog. Sempre visito. Essas invenções são bem curiosas mesmo. hehe Achei legal o guarda-chuva.

    Parabéns.

    Abraços,

    Ana

  5. Achei sua página atraves de uma conslta no google e não consigo parar de ver.
    Tanta variedadede assunto, tantas imagens lindas. Amei!
    Ganhou mais uma fã. Você está nos meus favoritos e na página “especial”.
    Beijos

  6. Depois do meu sumiço, cá estou de volta.
    Não larguei o seu feed e continuarei sempre visitando.
    Espero que continue assim 😀

    `PS: se tiver alguém que queira se candidatar a ajudar no meu blog, ficaria grato, pois como estou sem net esse mês, está tudo parado.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

