Sei algo bom sobre você!

algobom1.jpg                                                  

12 respostas em “Sei algo bom sobre você!

  1. Olá Heloísa.
    Parabéns pelo seu blog. Estou surpresa em encontrar este texto, sempre gostei dele; li pela primeira vez no Colégio em que estudava nos anos de 1970.
    Outra coisa: você é adventista? Pergunto pois fui criada frequentando a Igreja Adventista Central de Belo Horizonte.
    Um grande abraço.

  2. Ei Helô,
    Que legal está seu espaço! Tanta coisa boa! A casa nova também é linda, gostei muito, promissora!!!
    Esta mensagem é linda!
    Estou passando para deixar uma bjk e saudades!
    Áurea

  3. Também acho que o mundo seria bem melhor. E eu também sei algo bom sobre você. Tem um blog no qual me sinto muito bem.
    Uma boa semana
    Um abraço

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

