Só bolsas

bolsas.jpg 

Para as apaixonadas por esse acessório indispensável, o Purse Blog e o In My Bag são visitas obrigatórias. Passei muito tempo por lá olhando bolsas lindas pra todo gosto.

11 respostas em “Só bolsas

  1. nossa, amei as booooolsas, são lindas *-*
    tenho só 14 anos e ja adoro moda, comprar *-*
    booooooom, eu tenho um monte e sempre fico trocando, tenho uma cor para cada roupa, eu asho fashion! *—-*

  2. Adorei os modelos das bolsas.
    Confecciono lindas bolsas artesanais de todos os tamanhos.
    Estão todas em meu blog e orkut flaflaart.
    Dá uma passadinha lá.
    Beijos.

    • Olá tudo bem?
      Eu tenho uma loja e sempre procuro produtos diferentes para vender, como vc escreveu que fabica bolsas estou interessada em conhecelas me manda umas fotos.
      Att

  3. Ei Helô,
    Adoro bolsas! Tenho um monte e vivo trocando! Muito legal esta dica!
    Este espaço está cheio de “coisas que gosto”! Um sucesso como sempre!
    Sinto muito por Kely!
    Grande beijo no seu coração!
    Áurea

  4. Amei! Muito maneiro o seu blog. Esse post das bolsas tem tudo a ver com “coisas femininas”. Depois dê uma olhadinha no Espartilho e diga o que achou. Bjos!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

