Idéias criativas

ideias.jpg

Vi no Design Spotter.

 

12 respostas em “Idéias criativas

  1. NOOOSSA … to sem criativiidade no dia-a-dia… se eu nao tenho nada pa vc.. ue penso e penso.. mais nao consigo.. como eh q faço?

  2. Amigos, se vcs criam alguma coisa bem diferente manda pra meu email por favor.Adoro essas coisas.

    Desde já,obrigada!

      • olha aki…se vc e uma daquelas pessoas q so entra pra reclama,vai acha coisa melhor pra fazer…se manca meuu!!!!
        (adorei as ideias,sao bem criativas).
        se nao tem nada de bom pra escrever,nao escreve!!!
        fico puta com isso…
        vc so reclama das ideias dos otros pq vc nao tem nenhuma!!seu cerebro e uma noz!!entao,sei la,vai trabalha,vira um esquilo e estoca seu cerebro pro inverno, mas eu acho que vc nao devia ter escolaridade e um laptop ou monitor em maos,pq se vc nao tem criatividade…se manca…e nao reclama da dos otros!!

  3. Olha eu tive uma idéia para o acompanhamento nas estradas, como temos bastantes caminhões pra cima e pra baixo pelo Brasil porque não coloca aparelhos de radares e de vigilância. Eles são os que tão sempre perto seria bem mais pratico!!!!

  4. Prezados Senhores
    Tenho uma peq. idéia que poderia revolucionar nosso conceito de banheiro, onde ainda, economizaria agua! ! !, ainda não visto em nosso mercado, e aparentemente muito facil de colocar em pratica, uma vez que seria necessario apenas algumas modificaçoes nos modelos atuais. Pergunta: Por onde eu poderia começar? existe empresas que poderiam nos assessorar/compartilhar tal idéia? como fazer para proteger tal idéia ou patentear aki no Brasil?. Desde já agradeço pela atençao e toda informaçao que possam me enviar. Desculpe pela minha falta de informaçao, na verdade, nem sei por onde começar ! ! apenas uma pequena idéia, onde poderi ser de grande utilidade para muitas pessoas.
    Grato

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

