Mulher moderna

moderna.jpg 

Gente, esses dias têm sido terríveis! Quem trabalha fora, é mãe, esposa, dona-de-casa e tem todas as responsabilidades que essas funções exigem, a essa altura do campeonato está suplicando por férias, folga, recesso… Eu tô louca pra dormir até tarde, passear com meus amores, passar horas na internet, viajar, jogar palavras-cruzadas, ver filme, cuidar da horta, ler livros que parei na metade e fazer mais um montão de coisas que decididamente não tenho podido. Hoje no Arquivinho (que agora está também no WordPress) a Aninha me fez rir demais quando postou o Desabafo de uma Mulher Moderna. Você precisa ler. Hilário!

 

3 respostas em “Mulher moderna

  1. Sou uma mulher moderna e te confesso: A Amélia era independente sim. Tudo acontecia como ela queria e os homens nem notavam, justamente pela maneira que nós mulheres agimos (Fazemos de conta que eles é quem mandam). Hoje essa parte continua a mesma, porém com bem mais trabalho.
    Beijos
    Rita

  2. Oi minha amiga querida!
    Estou tentando adaptar-me ao WordPress, mas é tudo muito novo pra mim. Por enquanto só posto pelo site mesmo, nem ao menos sei inserir banners. Não quer me dar umas aulas? rs
    Obrigada pela força de sempre, amiga!
    Beijão!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

