Gente boa, Blog Bom! Oscar Luiz

ol.jpg 

Oscar Luiz Pereira da Silva Neto. Nome de peso! Combina com o dono, o querido Oscar Luiz. Com esse jeitão, OL comanda os blogs By Oscar Luiz e Flainando na Web. Assim que a gente chega aos blogs do Oscar, se sente em casa por que ele deixa seus visitantes à vontade e eu fico encantada quando leio o que ele escreve. Engraçados ou sérios, os textos do Oscar são sempre objetivos e muito interessantes. Oscar é biólogo e é doidinho por sapos!!! Olha ele aí pesquisando:

oscar.jpg

Que bom que o Oscar Luiz existe, ele é o meu homenageado de hoje!

 

7 respostas em “Gente boa, Blog Bom! Oscar Luiz

  1. Todos vocês são pessoas amáveis e gentis, que tenho orgulho de ostentar como amigos que tenho.
    Muito obrigado a todos, e sobretudo à Heloísa que sempre (não só com esse post) me proporciona momentos de felicidade neste blog incrível.

  2. Olá Helo sumida! Também adoro esse cara aí, com seu jeitão alegre e sempre simpático impossível não gostar dele.muito bacana sua homenagem.Passa lá no Bocaberta tem promoção de aniversário aproveita e participa pra ganhar presentinho.Um grande abraço minha linda, e desculpa a demora do seu pedido não esqueci e logo logo te mando ok.

  3. Me deixou sem palavras…
    Eu absolutamente não sei como se agradece uma coisa dessas.
    Ainda mais vindo de alguém que eu admiro tanto e em um blog que eu me apaixonei à primeira vista.
    Eu já disse isto, mas vou repetir: quando eu entrei no “Coisas Que Eu Gosto” me deu vontade ou de levar tudo pro meu, ou de simplesmente me mudar pra cá.
    E agora venho aqui, em visita de “rotina”, no pouco tempo que tenho tido pra visitar os blogs que eu adoro e olha só o que eu encontro.
    De fã incondicional a homenageado…
    Puxa vida!
    Eu não sei como agradecer.
    Definitivamente!
    MUITO OBRIGADO!
    Vou inaugurar então no By Oscar Luiz uma nova galeria que eu já tinha no Flainando, chamada “Dedicado a mim. Obrigado!”, para imortalizar essa gentileza que eu nem acho que mereça.
    Continuo sem palavras…
    Vou aproveitar e agradecer também essa outra figura carismática a também admirada por mim que é a Elvira.
    Vocês duas são uns amores!
    Beijos mil!

  4. Posso assinar por baixo? È amiga eu também sou fâ do Oscar, que tem sempre uma palavra de carinho nos seus comentários, e que de vez em quando ainda me dá uma mãozinha a esta ignorante, para resolver algum problema com o blog. Realmente o Oscar é um anjo
    Um abraço e um bom domingo

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

