Memes

Foi Milene Cristina e Juli Ribeiro que me ofereceram e recebi com muita satisfação. Puxa vida, fiquei lisongeada por te sido lembrada como “uma mulher que faz pensar”! Também admiro as mulheres que provocam idéias, expressam o que pensam e transmitem isso com segurança e com aquele jeito delicado que é peculiar do sexo (nada frágil) feminino.

É só para garotas e vai para: Nana, Aninha, Claudya, Luma e Juli.

Agora os desafios:

O Ricardo, do Golfinho Alegre me desafiou a criar as Frases da Treta, que seriam “afirmações gritantemente surreais”. Eu entendi que sejam frases absurdas e irracionais. Achei legal, mas será que vou conseguir?

Vou tentar:

1. Hugo Chávez é um presidente altamente prudente, conduz a Venezuela de forma democrática e pensa apenas no bem-estar do seu povo.

2. A CPMF é absolutamente uma “contribuibuição” provisória.

3. Os políticos brasileiros são todos honestos e estão acima de qualquer suspeita.

4. Fumar é  elegante e faz muito bem à saúde.

5. Os professores no Brasil são muito bem pagos e estão satisfeitíssimos com a situação da educação no País.

Será que deu pra entender? 

Ah, eu queria muito saber que tretas esses meus amiguinhos aí vão inventar:

MauricioOscar, Daniel Fonseca, Aninha e Penachi.

Continuando com o pagamento das dívidas que acumulei enquanto estive fora, vou contar pra vocês as Cinco Coisas que Não Gosto em um Blog, que recebi do Dicas Blogger  e Blog do P!

Achei um pouco constrangedor dizer assim na lata o que não gosto em um blog. Fiquei pensando e cheguei às seguintes conclusões: nem sempre o que eu gosto é o que é o melhor; as pessoas são diferentes umas das outras e gostam de coisas diferentes; às vezes o dono do blog está aprendendo a administrá-lo e até deixá-lo com uma aparência legal, demora um pouco. Mas o que não gosto em um blog tem pouco a ver com a aparência, tem mais a ver com o conteúdo, pois aí vai:

1. Blasfêmia como o nome de Deus.

2. Intolerância racial e discriminação de qualquer tipo.

3. Maus-tratos contra crianças ou animais.

4. Linguagem obscena e vulgar.

5. Assassinato cruel da Língua Portuguesa.

Algumas dessas coisas me entristecem, outras me aborrecem.

Que vai receber é: TechWorld, Plataforma Virtual, Golfinho Alegre, Flainando na Web e Milene Cristina.

Aviso aos meus indicados assim que puder. Divirtam-se!

9 respostas em “Memes

  1. Você é uma mulher que faz pensar!
    Desse meme – o que não gostamos nos blogues – não havia pensado no conteúdo. Até porque se esse me desagrada, não volto.
    Obrigada pelo prêmio!
    Se essas frases fossem verdadeiras!
    Beijus,

  2. E aí Helô,
    E lá vão os memes!!!
    Sexta passada tirei o dia para publicar todos os meus memes!
    Sei como é isso! Mas, mesmo sendo trabalhoso é legal porque faz com que nos interagimos mais né!
    Grande beijo no seu coração!

  3. “Sim Senhora, Dona Zero Meia Oito!
    Ordem é ordem e vou cumprir!
    Não vou pedir pra sair!
    Estando cumprida venho aqui avisar!”

    Hahahahahah!
    Deixa comigo.
    Bom dia e uma boa semana!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

