Meu nome é Trabalho!

 afoxspider_1.jpg

Após um longo e tenebroso inverno de trabalho, estou de volta! Uma semana sem meu blog querido, que terrível! É final de ano letivo, estou cheia de atividades nas escolas que trabalho, meus filhos têm precisado muito da mamãe não tenho tido tempo pra nada! Já vi que tenho muita coisa pra colocar em dia. Agradeço a todos que visitaram o Coisas que Gosto, colocaram links em seus blogs, deixaram comentários, perguntaram por mim, me mandaram e-mails… Assim que puder, atualizo tudinho. 

5 respostas em “Meu nome é Trabalho!

  1. Blogar não é moleza, não é? Mas voltando você deixa de fazer falta, o time da blogosfera precisa de você. Abraços.

  2. Oi minha linda que bom que você está bem, já estava preocupada.Essa vida de 1000e uma utilidades não é fácil né?! rsrs ainda mais quando queremos ser super mamães, aqui em casa funciona mais ou menos assim.Vou dormir todos os dias super tarde só para não deixar o Bocaberta sem posts, é assim mesmo somos mulheres e temos muitas obrigações e você ainda tem seu trabalho imagino que esteja bem isogashi como dizemos por aqui ( ocupada).Um enorme beijo e muito obrigado pela indicação, você é um anjo e seu blog que é de Elite!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

