Memes e desafios

Hoje vou começar a colocar umas coisinhas em dia. Espero responder todos os comentários que meus simpáticos leitores fizeram ultimamente e agradecer os links, prêmios, desafios e memes que tenho recebido. Me dêem uma semana, tá? Eu gostaria de atualizar tudo isso assim que recebo, mas como é difícil! Saibam, amigos, que valorizo toda a atenção e, embora demore, não deixo de retribuir. Então, é isso que estou começando a fazer a partir de agora.

Para começar, recebi esse selo: 

Criado pelo PutsGrilo!com, o selo acima faz parte de uma campanha que vale um prêmio R$ 50,00 para divulgar o blog no Google Adwords. Pois bem, recebi o selo de O Mundo Mágico de HorseMan, do Plataforma Virtual, do Bocaberta, do Aukimia e do Templates pra Você, do Dicas Blogger e do Saber é Bom Demais. Agradeço aos  amigos e repasso para:

Mauricio – O Mauricio é um um gentleman, um verdadeiro cavalheiro e tem um estilo próprio de escrever, do tipo que se reconhece em outro lugar, do tipo HorseMan. Marcante pra mim.

Jean Carlo – Vou ao Plataforma Virtual sempre porque me encanto com as imagens que o Jean coloca lá.  É um blog organizado, dá gosto de ver.

Marco e Krika – Sempre que vou ao blog desses dois aí, volto feliz. O Bocaberta-Mix está cheio de curiosidades incríveis, dicas ótimas e imagens surpreendentes, tudo recheado com muito bom humor. Sou fã.

Áurea – Ah, gente, a Áurea é uma fofa e o blog dela é muito querido. Gosto muito do jeito que ela personalizou o Aukimia. Quando ela chama os comentários de “Palavras Amigas”, percebo o carinho com que ela trata seus leitores e amigos.

Ester Beatriz – Aquela garotinha de braços abertos que a gente encontra nesse blog representa bem o que é o Saber é Bom Demais. Sinto-me bem recebida ali porque me identifico com o conteúdo e gosto do estilo inteligente e bem pessoal que a Ester tem quando escreve. Vou lá sempre.

Juliana Sardinha – Simplesmente amo as dicas da Juliana, uma psiquiatra “louca” por informática e que está sempre auxiliando seus leitores. As dicas encontradas no Dicas são ótimas, sem falar que ela escreve com muita propriedade.

Consegui!!!!

Vamos continuar com mais um prêmio:

 A imagem “https://i0.wp.com/i9.photobucket.com/albums/a65/mamanunes/blogsolidarioaward.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Agradeço esse outro selo à minha querida Juliana Sardinha, do Dicas Blogger e da Áurea, do Aukimia. Valeu!

Repasso para: Aninha, Ana, Ricardo, Oscar e Claudya.

Tenho mais memes e alguns desafios que vou passar assim que puder. Obrigada a todos que lembraram de mim. Abraço.

5 respostas em “Memes e desafios

  1. Pingback: Blog de Elite 2 « Memórias, crônicas, declarações de amor e muito blá blá blá…

  2. Olá Heloisa,
    Tudo bem?
    Obrigada pela indicação. Saiba que gosto muito deste espaço, por isso sempre me lembro daqui para indicar!
    Muitos beijos e uma ótima semana para você!
    Áurea

  3. Olá.
    Tenho mais uma indicação ao Blog de Leite pra você lá em casa.
    Agora você pode indicar mais cinco para recebê-lo, e se não sabe pode até repetir as indicações que fez, se quiser. Só não esqueça de avisar o criador do meme porque este vale prêmio de verdade.
    Um beijo e um bom domingo!

  4. Ei!
    Psiu!
    Moça trabalhadeira!
    Queria agradecer a lembrança. Acho que na blogosfera, todos nós somos solidários. Manifestamos isso nos nossos textos o tempo todo. Mesmo quem não participa de mega-campanhas de ajuda internacional e tal, só de estender a mão para um amigo que está triste; de postar uma frase se alívio que acaba ajudando pessoas que nem conhece… o que não falta na blogosfera (pelo menos no meu círculo) é solidariedade.
    Mas se eu ganhei o prêmio, é meu e ninguém tasca! (hahahahahah! Bem solidário, né?).
    Muito obrigado, Heloísa.
    Você é uma simpatia. Percebi isso desde que te conheci.
    Agora como já sei que estou tomando o seu tempo, larga tudo aqui e vai cuidar dos filhos, casa, marido, trabalho e tal…
    Beijo, beijo, beijo!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

