Cartões de visita

farm2.jpg

farm.jpg

 farm3.jpg

farm4.jpg

Bem originais esses cartões de visita, você não acha? Vi aqui.

12 respostas em “Cartões de visita

  1. Pingback: » Blog Archive » Cartão de visitas ULTRA criativo!

  2. Pingback: Coisas que gosto « Márcio Guimarães

  3. Criatividade total…
    Como biólogo e amante dos sapos (também rãs e principalmente pererecas, hahaha), vou ter que arranjar um que seja compatível.
    Um beijo e um bom domingo!

  4. Helo, hahahahaha
    Já fiquei íntima? rs
    Adorei estes cartões maravilhosos, bem originais, adoro coisas asssim… e olha pra começar… a feltrar é só começar… tb faço coleção de cactos, hahahaha
    temos muito em comum…
    Adorei te conhecer…
    Depois me nande o seu username do WP que te adiciono em meu blog pessoal do WP… é restrito! Sabe como é fotos de filhos… a gente tem mais cuidado com a net, bjão

  5. Nem preciso falar que agradeço o comentário e espero que continue nos visitando…

    PS: estamos procurando pessoas para nos ajudar nas postagens, pois como sabe, tempo corrido….rsrs…
    E pelo que vi vc gosta bastante deste tipo de imagens, postagens…

    Dei uma bela olhada no seu blog e acho que caso queira, teremos uma boa vaguinha lá…
    rsrs

    Bjos, estarei sempre passando por aqui e comentando..
    Quanto aos bonecos de arame, realmente…por isso fiz o pedido, na verdade é russo…
    Pena que meus amigos que falam russo ultimamente não tenho encontrado online, pois tenho apenas no msn e não tenho acesso ao mesmo do trabalho…

  6. Nem preciso falar que agradeço o comentário e espero que continue nos visitando…

    PS: estamos procurando pessoas para nos ajudar nas postagens, pois como sabe, tempo corrido….rsrs…
    E pelo que vi vc gosta bastante deste tipo de imagens, postagens…

    Dei uma bela olhada no seu blog e acho que caso queira, teremos uma boa vaguinha lá…
    rsrs

    Bjos, estarei sempre passando por aqui e comentando..

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

