Gente Boa, Blog Bom! Juli Ribeiro

juli-blog-21.jpg

Você prefere lágrimas ou sorrisos?

Eu prefiro Lágrimas e Sorrisos, o lindo blog da minha amiga Juli Ribeiro. Lá você pode chorar ou sorrir de emoção com poemas que tocam profundamente no coração. Juli é de Recife, a moderna e linda capital de Pernambuco. Parabéns para a querida Juli Ribeiro, amada por todos, muito sensível, meiga, doce… minha homenageada de hoje.

 

10 respostas em “Gente Boa, Blog Bom! Juli Ribeiro

  1. Você certamente tem algumas opiniões e pontos de vista agradável. Seu blog oferece um novo olhar sobre o assunto.

  2. Excellent beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how could i subscribe for a blog site? I will definitely digg it and personally suggest to my friends. I’ve bookmarked it in my buy hand history www and google bookmarks. The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

  3. Juli é um dos mais doces seres humanos desse planeta.
    Assino embaixo do seu post.
    Lá no Flainando na Web, tem uma coluna lateral chamada “Dedicado a mim”. Nela tem um acróstico pra mim. Adivinhe presente de quem????
    Juli não existe. É uma criação da imaginação das pessoas de bem, fruto de como gostaríamos que um ser humano fosse.
    Um bela e merecida homenagem que você fez!
    Parabéns a você por isso!
    Um beijo pra você e outro pra Juli!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

