Prêmios especiais

Mauricio, que responsabilidade! Esse prêmio é maravilhoso, obrigada por lembrar de mim! Eu realmente amo, amo escrever e como eu gostaria de ter mais tempo para fazer isso aqui, e fazer melhor!!! Vou passar para três blogs surpreendentes que visito com freqüência e que talvez nem passem esse meme adiante,  mas que são um verdadeiro show.

O primeiro é o Capinaremos, que não deve, absolutamente, ser levado a sério – humor muito inteligente. Vai também para o Blog do P!, do Penachi, que lançou seu 1º livro. E para o blog do Daniel Fonseca, Em Ítaca, publicidade com muita personalidade.

E meu amigo Ricardo, do Golfinho Alegre, me passou essa simpatia de prêmio.

Agradeço ao Ricardo pela lembrança tão carinhosa e pelo prêmio, que passo a oferecer com carinho para alguns amigos, “afinal, ser simpático, sorrir, ser amável, não custa nada. E já, agora, ousem ser felizes!” Desta vez escolhi novos amigos: Oscar Luiz, Luma, Elvira, Rita de Cassia e Áurea.

A frase aí em cima sobre simpatia vai junto com a imagem, tá?

 

10 respostas em “Prêmios especiais

  1. Você merece muito, Helô, por ser esta figura humana fora de série, por ser uma grande amiga, por ser especial, por ter tanto carinho para com todos os amigos e, finalmente, por usar toda esta sensibilidade na hora de escrever, mandando para o papel o mesmo ouro que vem de tuas idéias.

    Grande beijo
    Luz e Paz
    HorseMan

  2. Nossa! Que alegria! Muito, muito, muito obrigado. Tem momentos em que é extremamente importante ser lembrado. Se tal lembrança vier de um universo sem fim, como o da internet e dos blogs, traz energia e luz… meu primeiro presente de Natal de 2007! Parabéns e que possamos multiplicar felicidades!

  3. Querida, muitíssimo obrigado!
    Um prêmio que eu ainda não tenho!
    Vai ganhar um destaque na minha galeria.
    Muito, muito, muito obrigado mesmo!
    Beijos e mais beijos!
    Uma ótima semaninha pra você!

  4. Obrigada Heloísa pelo prémio. É sempre uma honra quando alguém se lembra de mim, mas já deu para perceber que eu não passo memes por nomeação. Ele será exposto para todos os amigos e quem quiser levá-lo é livre para isso. É uma norma que tenho desde o primeiro dia.
    Um abraço e muito obrigada

  5. Uau!! Que delícia de prêmio!! Gostei! Gostei! Parabéns por tê-lo recebido! Será muito fácil pra mim passá-lo adiante! 🙂
    Obrigada, Heloisa!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

