Animais de aço

 

Fiquei impressionada com os detalhes desses animais feitos de aço. São incríveis, verdadeiras obras de arte. No Flickr tem um álbum com mais fotos surpreendentes.

 

9 respostas em “Animais de aço

  1. Bom Dia,

    Estava pesquisando e encontri aqui este lindo Louva-a-Deus, gostaria de saber se você comercializa, se sim, o preço e se ele é articulável.
    Agradeço a atenção,
    aguardo sua resposta anciosamente.
    Gerusa e Ieda

  2. Precisa dizer que eu adoro sapos?
    Não sei se eu já disse, mas se disse vou dizer de novo:
    Putz! Dá vontade de levar comigo tudo o que está nesse blog!!!
    Pronto! Desabafei!
    Beijo!

  3. Olá Heloísa,

    Eu que digo parabéns! Seu blog está lindo, ótimo, tudo de bom!

    Parabéns! Cada dia que passa ele fica melhor ainda.

    Sempre acesso o seu blog e sempre adoro.

    Muito obrigada pelos elogios e comentários lá no blog.

    Atenciosamente,

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

