David Phelps – No More Night

phelps.jpg

Que paz eu sinto ao ouvir David Phelps cantando No More Night! Hoje não estou muito bem, sinto-me cansada, dodói e triste! Essa música me emociona, me anima e me dá esperança. Por isso, peço que a escutem. A voz suave e absolutamente linda de David Phelps transforma a poesia em sonho e leva você à tranqüilidade de um lugar cheio de paz.

Para ouvir, clique na imagem. 

Tradução da letra aqui.

 

Uma resposta em “David Phelps – No More Night

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

