Gente Boa, Blog Bom! Claudya Renata

claudya1.jpg

Essa garota linda é a Claudya Rennata, paulistana que mora em Santa Catarina, dona do Blog-Memories, “viciada em editores gráficos, web design, css, códigos e tudo que tenha a ver com imagens.”, segundo ela mesma. Tenho admiração especial pela Claudya porque ela é muita atenciosa, dá dicas excelentes no seu blog e está sempre disposta a responder às dúvidas dos seus leitores. Claudynha, você é minha homenageada da semana!

8 respostas em “Gente Boa, Blog Bom! Claudya Renata

  1. Olá Minha amiga, perdoe por não ter respondido o meme ainda, mas para retribuir o carinho, fiz uma postagem especial dedicada pessoas como você que me confiou sua amizade neste conturbado mundo virtual, bjs e sucesso

  2. Oi Heloísa, você é um doce, obrigado pelos links. Uma das alegrias de blogar é poder fazer amigos, não é?. O Imagens e Letras é seu, lá você entra sem bater. Seu mapa de navegação está excelente. Não tenho mais desculpas de ficar sem saber aonde ir. E quanto à Claúdia, vou lá conferir e dá um alô pra ela. Abraços e sucesso sempre.

  3. Nossa! Tô pasma! Obrigada pelos elogios Heloisa. Eu tento explicar no meu blog da maneira mais fácil de modo que outras pessoas, amigas e amigos, entendam o que eu estou falando. Muito obrigada por suas palavras!!!! Só uma ‘coisinha’, na verdade eu sou paulistana, e, me mudei prá SC. Bjs.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

