Faça seus scrapbooks online

scrapkim.jpg

scrapkimm.jpg

No Scrapblog.com é possível criar scrapbooks lindos com diferentes planos de fundo, etiquetas, frames, grampos, ferramentas de texto. É só fazer upload de suas fotos e criar à vontade! Depois, você pode compartilhar suas páginas de scrapbook com quem quiser por e-mail. Ainda não experimentei, mas é possível adicionar música e vídeos nas suas páginas e fazer mais um montão de coisas…

7 respostas em “Faça seus scrapbooks online

  1. Ola.. eu gostei da sua dica.. eu soh fikei meio confusa no site… eu preciso pagar para adiquirir os planos de fundo ou nao?? como eu faco? posso receber uma ajudinha? =) Obrigada..bjooo

  2. Pingback: Meu Google Reader - 06/11- 11/11 | 30 & Alguns

  3. Gostei da dica do blog memories. Vou testar os editores que ela indica lá. Ah, e essa na foto preto e branca acima do post é vc? Se for, vc é linda.

    valeu.

  4. Ei Heloisa,
    Legal a dica, ainda não sei fazer muito scrap digital, mas também não me dedico muito, gosto mesmo de baixar os kits e usar um desenho aqui, outro ali e vou levando assim. Este site da sua dica é muito legal dá para salvar vários elementos! Obrigada pela dica!
    Estou começando a achar que seu espaço vai estar nas minhas visitas diárias!
    Bjks e que você tenha uma ótima semana,

  5. Adorei a dica!!! Posso passar o seu link no meu grupo de scrap digital? Te mandei a foto (again). Sobre o anti-virus Active Virus Shield, ele não está + sendo atualizado, melhor mudar… Bjs

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

