Parabéns, filhão!

bolo de aniversário

No Dia de Finados do ano de 1996, enquanto muitas famílias lembravam com tristeza de parentes que perderam, a minha se alegrava e comemorava o nascimento do nosso primogênito, Joel Filho. Hoje ele completa 11 anos e é um filho sensacional. Toda a minha família agradece a Deus por esse maravilhoso menino. Ele é incrível, confira aqui!

Desde que começou a falar, meu filho revela coisas incríveis que passam por sua cabecinha. Hoje o que povoa o imaginário dele são carros, carros e mais carros… Ele fala nisso o tempo todo! Foi por causa disso que ele criou um blog super legal: CARS, que você deveria visitar pra se divertir um pouquinho.

Felicidades para o nosso Jotinha! 

4 respostas em “Parabéns, filhão!

  1. Que bom ter um “filhão” assim em?
    E como disse o Mauricio,
    eu também adoro carros.
    Parabéns ao seu filho e parabéns a você,
    por ser uma “mãezona” para ele.
    Eu tenho duas “filhonas” e sei como você se sente…
    Beijo.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

