Transforme suas fotos em desenho para colorir

dsc02408.jpg

fotocopia-aventu.jpg

Com esse tutorial que encontrei no Fototiller, é possível transformar qualquer foto em desenho que pode ser colorido. Eu não sou boa no Photoshop, mas são só três passos simples. Até que eu gostei do que fiz!

Encontrei no Bebés y Más.

14 respostas em “Transforme suas fotos em desenho para colorir

  1. olá, me nome è Marli e gostaria que vc me indicasse onde posso baixar o photoshop grátis e em português? obrigada

  2. Oi primeiramente parabens pelo blog , eu estou ainda em fase de aprendizagem quanto ao meu blog ….a minha pergunta é a mesma do luiz …onde posso abaixar esse adobe photoshop completo e gratis ?se puder responder por email eu agradeceria…

    desde já obrigada
    beijos
    ps :há sou amiga do seu irmão vandehugo !

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

