Dia dos professores

professor.gif

Eu poderia dizer muitas coisas a respeito da nossa profissão, mas hoje só quero fazer uma coisa: homenagear. Parabéns a todos nós!

7 respostas em “Dia dos professores

  1. Olá! Cheguei ao teu blog através do Blog do Eduardo e o título do post me chamou a atenção. A minha irmã também é professora e eu trabalhei por um bom tempo em uma Escola Estadual por pura paixão e crença na Educação. Meus sinceros parabéns, sei que é uma árdua jornada, porém, necessária!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

