Dia das Crianças

diadascriancas.gif 

Estou um pouquinho atrasada, mas não posso deixar de registrar minha homenagem a todas as crianças do mundo. Nessa imagem estão as crianças que fazem parte da minha vida: filhos, alunos, sobrinhos, vizinhos, amiguinhos…    

Muita saúde e felicidade a todos!

 

Uma resposta em “Dia das Crianças

  1. Como eu disse antes,
    As crianças de hoje estão crescendo muito mais preocupadas com o meio ambiente do que nós, em nossa época. Isso por que o tema da escassez de recursos naturais tem sido amplamente debatido em sala de aula, o que não acontecia há 10, 20 anos atrás. A preocupação maior daquele tempo era a guerra nuclear.
    Tenho esperanças nessa nova geração, espero sinceramente que tenhamos adultos mais conscientes, mais preocupados com a natureza, com a violência contra animais e, consequentemente, mais próximos de seus semelhantes.

    🙂
    Beijo
    Luz e Paz
    HorseMan

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

