Sua letra revela sua personalidade

  image2.gif 

Sua letra pode dizer muito sobre você. É isso o que dizem os grafólogos, que são aqueles profissionais que decifram a personalidade de alguém através da análise de sua escrita. Eu fiz o teste e descobri que pareço ser “equilibrada e educada”, mas “fria” com quem acabo de conhecer. Meu raciocínio é lógico, sou dinâmica, metódica, organizada e chegada a rotinas. Uau! E mais, apresento frieza em meus relacionamentos sociais e escondo meus sentimentos… Quase tudo combinou comigo. Eu fiz o teste aqui e peguei essa dica no Arquivinho. 

6 respostas em “Sua letra revela sua personalidade

  1. amei este site …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  2. Ei, agora estou sem internet, mais perdido no mundo que nunca, vou tentar resolver isso antes do fim do milênio.
    E agora estou com domínio. Me re-relacione no BlogBlogs.
    Beijos em vós todos.

  3. Menina, se minha letra puder mesmo dizer como sou … não sei não! Tem dias que ela está linda, outros nem parece a mesma. também dependendo da caneta ela pode sair de linda, com bic cristal ou horrorosa, com aquelas canetas mais grossas. De lápis até que a mudança é pouca. O que diria minha letra de minha personalidade? Será que meu lado A segue oscilando com o meu lado B?
    Ah! Adorei ser citada no seu blog.
    Beijos
    Rita

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

