“Aqui mora gente feliz”

Hoje começo a postar em uma categoria que venho planejando há algum tempo. São coisas curiosas que fotografo quando estou na rua, no trabalho ou em qualquer lugar.

Hoje, quando voltava do trabalho, uma plaquinha colada na porta de uma casa me chamou a atenção. Olha que bonitinho:

Provavelmente feita por uma criança, a plaquinha deve ter muito significado para a família que mora nessa casa. Meu dia ficou mais feliz. 

 

3 respostas em ““Aqui mora gente feliz”

  1. Olá Eloisa, cheguei aqui através do comentário que vc deixou no COL e adorei seu blog. Fiquei um tempão aqui me deliciando com seus textos e informações. Vou voltar mais vezes. Um abraço e bom domingo!

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

