Livros infantis online

1

 kkk

Nessa Galeria de Livros Infantis você escolhe o livro, clica e pode lê-lo todinho com as crianças. Que idéia legal! Vi no A Arte de Educar, excelente blog da Clarissa Oliveira.

17 respostas em “Livros infantis online

  1. olá eu enho 14 anos e amei as historias , eu pressiso muito das histórias deste site para me espirar nos trabalhos de criação de historias toda semana ,eu pesso uma dica de uma história para eu levar ao colégio pf ?
    pq esta semana minha professora pedio q nós pesquisarssemos histórias infantis interessantes ,paa depos estudar a historia ler levar para ela e eu mesma escrever uma outra verssão da história ,para valer a nota da prova de leitura
    obg
    vcs me ajudaram muito ,pf me enviem esta dica em 2 dias q é o tempo q eu tenho para sevar a história

  2. Inicei-me como contadora de história em creches, para crianças de 04 anos
    a 10 anos . Preciso pesquisar histórias de terror. Agradeceria dicas obgada

  3. Gostaria de saber como utilizar os livros online gratuitamente. Tenho duas filhas, uma de 9 e outra de 4 anos de idade que gostam muito de ler.

Fico muito feliz quando você faz um comentário. Volte mais vezes.

